Nada mais apropriado

… ia deixar para postar esse vídeo na semana que vem, na véspera do início de 2010, exatamente quando completo 24 anos (a idade talvez mais pós-moderna de todas).

Mas o Steve Jobs e sua teoria caíram de uma maneira tão certeira em minhas esperanças, que eu não podia mais adiá-lo da vida. (Só nesta tarde de véspera de natal, eu o assisti umas três vezes. E a cada novo play no vídeo do youtube, mais a ideia de “…você não pode conectar os pontos olhando adiante, você só pode conectá-los olhando para trás” caia como pluma dentro de mim).

Com um tom cool quase de auto-ajuda, deixo a história do criador da Apple e da Pixar como meu presente pra vocês (mas mais pra mim mesma) nesta noite de natal. Espero que faça sentido:

Sobre Talita
Talita Abrantes. Jornalista. Acha que, quando escreve e observa o mundo, consegue organizar um pouquinho de si. Ledo engano. Ela sabe que, lá no fundo, a Suprema Organização ultrapassa a linguagem e o alcance da sua própria visão.

Deixe um comentário